Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ventor caminha com o Passado

Vamos, também, olhar para trás e veremos que o

Vamos, também, olhar para trás e veremos que o

Ventor caminha com o Passado

O Ventor caminha no Passado, ...




... caminhando nos trilhos dos seus amigos reais ou imaginários que aprendeu a respeitar e com eles vive uma parceria de sonhos



Na rota da Lua, a minha amiga Diana



Aqui, no Cantinho do Ventor, vamos sonhando ...



... juntamente com a Wikipédia



Nos caminhos de Apolo
No Templo de Luxor
Cruz da Vitória-Astúrias



Bem-vindos à Grande Caminhada


Vamos caminhar pelo passado, pelo presente e pelo futuro





Quico

Bem-vindos aos Blogs do Quico, do Ventor e do Pilantras!


Continuamos a caminhar com o Ventor e com os nossos amigos. Vamos

caminhar com o Ventor pelo Passado, por Adrão, pela África e por

aí nos seus Blogs...


O Ventor e o Passado

Adrão e o Ventor

Ventor em África

Os Trilhos da Memória


O Quico caminhou com o Ventor e os seus amigos, fez os seus Sites e

chamou-lhes «A Grande Caminhada».



Vamos caminhar pelos posts das caminhadas dos Blogs do Quico e do Ventor, lincados em baixo. É a Grande Caminhada nos Blogs.


Podem ver aqui todos os nossos blogs


Os Blogs do Quico


A Arrelia do Quico

O Ventor em África

Os Amigos do Quico

O Fotoblog do Quico

O Ventor e o Passado

Caminhar com os Sonhos



Os Blogs do Ventor


Ventor em Adrão

Montanhas Lindas

Os Trilhos da Memória

As Flores da Vida

O Planeta Azul

A Rádio Ventor

Entre as Flores

Belezas do Ventor


Os meus Sites de fotos no Shutterfly


A grande Caminhada do Ventor

Adrão em, Caminhar na Natureza

OVentor e os amigos do Quico

Picos da Europa - C. na Natureza

Caminhar com os Sonhos


Caminhando nestes Blogs, caminharão nas Montanhas Lindas

do Ventor, entre flores, músicas, animais, ...

...belezas do Planeta Azul



Mas o Pilantras chegou mais tarde, também quis ter Blogs e tem!

Pilatras, o Ticas

Pilantras nos Trilhos do Ventor

Pilantras nos Trilhos do Quico

Fotoblog do Pilatras



Também vos deixo aqui:


Uma playlist de vídeos de Músicas que me contam histórias, no Portal Quico97


E o Índice dos Posts do Ventor no Passado


24
Ago04

O Planeta X ou Nibiru

Quico, Ventor e Pilantras

Eles andam aí ... os Annunakis dos Sumérios!

 

O Ventor já me falou deles algumas vezes e eu com toda a franqueza, gostaria de vos falar deles mas o Ventor nunca foi muito explícito sobre essas conversas. Uma vez desafiou o nosso amigo Patacôncio para discutirem num Fórum tudo o que é sabido sobre o Planeta X, mas acabou tudo por ir por água abaixo. Agora que eu estou a ficar com vontade de conhecer os Annunakis, vou espicaçar o Ventor para me falar de tudo que sabe sobre os Annunakis e o seu planeta Nibiru a que também chamam Marduk. Tentarei convence-lo. Terei mais umas coisas para vos dizer sobre o Império de Alexandre, mas esse ficou muitos séculos para trás e os Annunakis estão quase nos nossos horizontes. Eis, a seguir, o que o Ventor já me falou sobre eles:

 

Aproximam-se a alta velocidade do nosso Planeta Azul. O nosso planeta e deles também, segundo os Sumérios.

Os Sumérios falam deles nas suas tabuinhas de barro cozido, as suas famosas bibliotecas de escrita cuneiforme. Eu não quero falar deles, mas sempre te deixo umas luzinhas.

 

 

Uma das famosas "tabuinhas de barro dos sumérios

 

Eles, os Sumérios, sabiam que os Annunakis já cá andaram que, alguns, por cá terão ficado e que, segundo os cálculos por eles deixados nas tais tabuinhas de barro, voltarão, em força, 3.600 anos depois. Esses 3.600 anos do nosso tempo, são um ano para os Annunaki. Um ano, na sua contagem do tempo é o tempo que Nibiru, o seu planeta, leva a fazer o seu movimento de translação, desde que parte do ponto mais próximo do nosso Planeta Azul até regressar ao ponto mais próximo outra vez. O Nibiru a que alguns chamam entre outros nomes de Marduk, é nosso companheiro nesta esquina da nossa Galáxia, acabando sempre por vir dar uma olhada ao nosso Sol e ao nosso planeta, na sua caminhada de 3.600 anos nossos, o tal ano dos Annunakis.

 

Foram os Annunakis, habitantes de Nibiru que tripularam naves espaciais e especiais se quiserem, para pousar na Terra, aterrarem e comunicar com os nossos primitivos povos, havendo até, aqueles que pensam que foram esses homens que fizeram transformações genéticas, etç. Uma grande baralhada! Foi do meio deles que apareceram os deuses de que muito ouvimos falar, vários ou os mesmos com nomes diferentes, como ... aqueles de que ouvem falar.

 

No dia 21 de Dezembro de 2012, Nibiru voltará a atingir o ponto mais próximo do nosso planeta e poderão voltar a aterrar, a amarar, a "planar" em volta, em forma de satélite.

Só que, essa aproximação pode trazer-nos imensos problemas. As forças de tracção e repulsão, em confronto, poderão ser alteradas e até o nosso amigo Apolo corre perigos.

Vai correr perigo o nosso Planeta Terra como correu Tiamat? Que se irá passar de facto?

Ninguém sabe, apenas os cálculos astrológicos dos sumérios nos deixam suspensos das várias hipóteses que nos esperarão além de uma profecia suméria que será o "dia do Juízo Final".

 

Segundo informações diversas, a Nasa já terá avistado Nibiru - o Planeta X. Mas ou sabe tudo e não diz nada ou não sabe mesmo nada a não ser que ele vem aí. E, segundo os cálculos suméricos ou a profecia suméria, nos informam que nós ou nós e o Planeta Terra (parte do velho Tiamat), corremos, de facto, grandes perigos.

 

   

I see the bad moon rising

 

As forças tractoras do Sol, da Terra, da Lua, de Nibiru, ... vão digladiar-se nos espaços envolventes e, provavelmente, nem nós nem os Annunakis estaremos em condições de fazer seja o que for no caso da coisa dar para o torto.

 

Podem passar pelo nosso Planeta alguns deuses Annunakis ou outros, com grandes poderes ou sem eles mas, o Senhor da Esfera é só um e tudo vai depender dele. Não tenhamos "medo" dos Annunakis. Tenhamos "medo", apenas e só, dos desequilíbrios que as forças gravitacionais possam causar a nós e aos Annunakis.

Mantenhamos-nos atentos!

 

Os Annunakis desembarcarão no Planeta Terra, no nosso Planeta Azul mas, eles são seres inteligentes e, certamente, vão gostar da nossa companhia e nós da deles.

Segundo o que dizem as tabuinhas de barro suméricas traduzidas por Zecharia Sitchin, ou alguém que terá interpretado as traduções de Sitchin, essa gente de Nibiru, terá acampado cá na terra para obter ouro, necessário, então, para defender o seu Planeta de um efeito de estufa semelhante ao que hoje nos preocupa no nosso planeta.

Não podes dizer mais nada Quico, para já.

 

  

Caminhadas do Ventor, por Trilhos de Sonhos e de Ralidades, cujas histórias contou ao Quico e o Quico contou-as, para vós, brincando. Foi sob o Tecto do seu amigo Apolo que aprendeu a conhecer os seus amigos, ... como o porco

Ventor

Divulga também a tua página

2 comentários

Comentar post